Translate

04/02/2009

NOVIDADES!

Após uma longa ausência, descanso merecido após uma grande epopeia para realizar o máximo de peças até o Natal, tenho a referir que já tenho saudades disto.
Foram vendidas grande parte das peças, pelo que irei retirar do Blog as fotos, e com tempo irei colocar (não diariamente), com preços mais aliciantes, as peças que ainda tenho em Stock.
Algumas manterei o preço, visto ter já um valor mínimo e não ser possível reduzir mais, e poderei fazer conjuntos com preço total mais em conta.
Também irei ter algumas novidades em breve.
Espero que gostem, até breve.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Bom regresso!
Gosto das pulseiras. Haverá stock por aí?
Beijos

Íris Coelho disse...

Olá Helena!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ainda tenho pulseiras sim, mas de momento não estão comigo, foi o stock para uma feira e ainda não recebi o que ficou.
Assim que as tiver, colocarei aqui no blog, no entanto, envie-me o seu contacto.
Íris

Anónimo disse...

Ok. Iris eu vou mandar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin